KTM

Linha 2012 KTM
Famosa mundialmente por suas motos off-road, a austríaca KTM apresentou sua linha 2012 de Enduro na última semana, nas montanhas de Barga, na Itália. As novas motocicletas, que trazem o sistema de iluminação como diferencial para os modelos de motocross, contam com diversas novidades.

Desde um chassi redesenhado, passando por novas suspensões, até melhorias nos motores de todos os modelos da linha. Chamadas de EXC, a linha enduro da KTM conta com motos de 125, 200, 250 e 300 cc com motor dois tempos e também com a família EXC-F como motores quatro tempos, que vão de 250 cc a 500 cc.

A grande novidade é mesmo a nova EXC-F 350. Equipada com um motor com capacidade diferenciada dos concorrentes, a nova moto de Enduro quer repetir o sucesso do modelo campeão mundial de motocross, a SX-F 350. Segundo os engenheiros da marca, a 350cc compartilha da agilidade dos modelos de 250cc com um torque e potência maior, quase equivalente às 450cc. INFOMOTO esteve presente ao lançamento e pôde testar os modelos nas difíceis trilhas italianas. Confira na próxima semana, o teste com as novas motos KTM de Enduro.

0 comentários:

Postar um comentário